Logo do HTML Dog

Mais duas vítimas do serial killer são localizadas



Mais duas vítimas de Marinésio dos Santos Olinto, serial killer que confessou ter matado Letícia Sousa Curado Melo na última sexta-feira (23), foram descobertas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Agora, são cinco as mulheres que sofreram abusos do suspeito.

A delegada-titular da 6ª Delegacia de Polícia, Jane Klebia, explicou os relatos das duas vítimas, que são irmãs. “As meninas estavam saindo da balada, recorreram ao transporte pirata com ele e foram assediadas. Neste caso, elas conseguiram fugir porque pegaram uma barra de ferro que estava no carro e ameaçaram quebrar o veículo”, contou.
Este caso aconteceu no sábado (24). As jovens são Abgail Micaela de Andrade, de 21 anos, e Jaqueline Laís de Andrade, de 18. Elas voltavam de uma festa próximo a Rodoviária de Planaltina, de madrugada, quando Marinésio ofereceu carona a elas. Logo após iniciar viagem, elas perceberam que o homem desviou do trajeto e seguiu rumo ao Vale do Amanhecer. Por sorte, elas encontraram a barra de ferro e, como defesa, ameaçaram o homem.

Elas compareceram à delegacia após a repercussão do caso Letícia. A advogada de 26 anos estava desaparecida desde sexta (23). O corpo foi encontrado na segunda (26), após Marinésio confessar o crime e levar os policiais até o local.
A Polícia Civil trata o homem como um assassino em série (serial killer). A delegada Jane Klebia também afirma que “o acusado parece ser um maníaco“. Segundo a chefe, ele não fazia estudo prévio das vítimas e agia aleatoriamente. “Os depoimentos dele são incoerentes, sem nexo. Só uma análise psicológica pode nos dizer como ele é”, conta a delegada.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário