Logo do HTML Dog

Ibaneis diz que vai aplicar a gestão compartilhada de todo jeito no CEF 407 de Samambaia que rejeitou modelo



O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decidiu, neste domingo (18/08/2019), que vai implementar a gestão compartilhada com a Polícia Militar nas cinco escolas que promoveram, no sábado (17/08/2019), eleição para aprovar ou não a adesão ao novo modelo. Das unidades, três optaram pela mudança (CEF 1 do Núcleo Bandeirante, CED 1 do Itapoã e CEF 19 de Taguatinga) e duas rejeitaram (CEF 407 de Samambaia e Gisno, na Asa Norte).
Supermercado Barbosa


A despeito do resultado, Ibaneis anunciou ao Metrópoles que vai aplicar a gestão compartilhada de todo jeito. “Fizemos os estudos, todos os indicadores demonstram que o novo modelo vai melhorar a condição das escolas. Por isso, vou implementar a medida”, disse o governador. Sobre o fato de ignorar o resultado, o emedebista afirmou: “Na legislação, observamos que a votação tem efeito apenas consultivo e não vinculante. Nossa área jurídica já está preparando os pareceres que vão amparar a implementação”.

Segundo o chefe do Executivo local, o CEF 407 de Samambaia – que disse “não” à proposta – é um colégio com índices de desempenho ruins: “Eu vou mudar essa condição. E isso vai ocorrer a partir da gestão compartilhada”. “Democracia foi no dia que me elegeram governador com mais de um milhão de votos. Me escolheram para poder fazer a mudança, mudar para melhor. Quem governa sou eu, os que estiverem insatisfeitos com a gestão compartilhada busquem a Justiça. Tenho certeza de que as melhorias virão”, pontuou

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

5 comentários:

  1. SUPER apoiadíssimo!
    É preciso e.
    😉🙏🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👌👍✌✌

    ResponderExcluir
  2. Mais um lunático no poder!!
    Se não respeita a decisão do povo, pq deixou acontecer esse plebiscito???

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. quem nao quer é parente dos bandidos que fazem bagunça nas
      escolas.

      Excluir