Logo do HTML Dog

Família procura por mulher que desapareceu em Samambaia Norte



A família de Lays Dias Gomes, de 25 anos, está desesperada com o sumiço da moça. Ela não faz contato desde o último sábado (07/07/2018). Lays deixou a filha, de 2 anos e 9 meses, sob os cuidados de uma parente, como de costume, e voltou para casa.
"Eu sempre fico com a neném nos fins de semana e a Lays vem pegar para levar a menina na escolinha. Ela é muito responsável e não deixa a filha faltar a aula. Não sabemos onde ela pode estar, porque ela é bastante reservada, e nós respeitamos. Mas ela nunca sumiria assim", relatou a familiar, que preferiu não se identificar. 


Ao deixar a filha, Lays voltou para casa, mas na manhã do sábado saiu. "Conversamos por Whatsapp até as 18h13. Depois disso ela parou de receber minhas mensagens", completou. 

Renata Gomes, amiga de Lays há 15 anos, disse que já procuraram a moça em hospital e até no Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não têm pistas. "Ela estava bem, equilibrada. Nunca deixaria a filhinha dela assim. Estamos todos muito apreensivos", relatou. 

O desaparecimento foi registrado na 26ª DP (Samambaia), que investiga o desaparecimento. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Lays, basta ligar no 197 (Polícia Civil). 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Então, já descobriram de quem é o corpo da mulher que foi encontrada atrás do jokey?

    ResponderExcluir
  2. A data de desaparecimento da moça está correta?

    ResponderExcluir