Logo do HTML Dog

Expansão de Samambaia recebe 119ª edição do Sarau Complexo




Instituto Social Embalando Sonhos – que está celebrando seis anos de atuação - recebe, no próximo sábado (31), a 119ª Edição do Sarau Complexo Samambaia. Para celebrar, entre 13h às 17h, a entidade que atende a 120 crianças em situação de vulnerabilidade social na Expansão Samambaia, vai receber uma programação voltada totalmente para os pequenos.

Vai ter Palhaço Psiu, Circo Artetude, Projeto Curumim Cultural, Gotas de Alegria e diversos brinquedos infláveis, além de bolo e do próprio Sarau Complexo, que vai até 23h.
Nesta edição , o público poderá assistir diferentes expressões artísticas e cultura popular brasileira com participações musicais do Chicão do Forró e Os Brazas do Nordeste, Os Três Candangos, com forró pé de serra, Jad Teles, cantando mpb e pop, Ane Costa, entoando canções sertanejas. Velho Michel e Fausto Carcará com poesias musicadas, além do grupo Geração Roots de Ceilândia com reggae raiz.


O evento ainda contará com os poemas de Regina Lima, Pietro Costa, Domingos Pereira Netto e os versos críticos e apaixonados de Lindinalva Gomes. Para completar, a programação contará com a cultura popular com Mamulengo Gratidão, com os corais Embalando Sonhos e Levando a Vida, além dos espetáculos de dança inclusiva com o projeto Dançart Especial e do o Balé Embalando Sonhos, composto pelas crianças atendidas pelo instituto.


O Sarau Complexo tem apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF. A entrada é gratuita e classificação indicativa livre para todos os públicos.

Sarau Complexo
Sábado, 31 de agosto
Instituto Embalando Sonhos (Quadra 629, conjunto 04, Expansão de Samambaia)
A partir das 13h
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário