Em duas semanas, gestão compartilhada com PMDF chega a Samambaia



O secretário de Educação, Rafael Parente, afirmou nesta terça-feira (13/08/2019), que as escolas que aprovarem a gestão compartilhada com a Polícia Militar do Distrito Federal terão o projeto inciado em, no máximo, duas semanas.

No caso específico do Centro de Ensino Fundamental (CED) do Condomínio Estância III, em Planaltina, onde a votação ocorreu no sábado (10/08/2019), Parente disse que o novo modelo de administração está ainda mais próximo de ser implementado.
“A partir de semana que vem estará começando”, garantiu. No centro de ensino, 59,69% dos votantes aprovou a adoção do modelo.
Docentes, responsáveis e alunos do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 01 do Itapoã, do CEF 19 de Taguatinga, do CEF 407 de Samambaia, do CED Gisno, na Asa Norte, e do CEF 01 do Núcleo Bandeirante também votarão sobre o tema no próximo sábado (17/08/2019).
O modelo já foi adotado em outras quatro escolas, englobando um universo de 7 mil estudantes: CED 1 da Estrutural; CED 308 do Recanto das Emas; CED 7 de Ceilândia; e CED 3 de Sobradinho.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário