Logo do HTML Dog

Administração de Samambaia atende moradores e revitaliza quadra poliesportiva



Na noite desta quarta Feira (14), o Administrador Regional de Samambaia, Willian Lima, juntamente com o Chefe de Gabinete, Carlos Alberto e a equipe da Administração Regional de Samambaia entregaram a Quadra Poliesportiva e o Parquinho da QR 427. Ambos, totalmente revitalizados, essa ação atende a mais uma das determinações do Governador, Ibaneis Rocha, que orientou a realização de parcerias público/privada e público/comunidade.
OFERTAS DA TV

Para execução dessa ação o Administrador Regional Willian Lima colocou a mão na massa junto com a comunidade, soldando, capinando e outros. Para Willian “contar com a colaboração da comunidade e primordial, esse equipamento público é de todos, eu fico muito feliz em ver a comunidade contribuindo com a melhoria do meio em que vivemos, desta forma tornaremos Samambaia uma cidade ainda melhor para se morar”.
Essa inciativa partiu do senhor Fernando Araújo que é morador da QR 427. Ele procurou a Record TV que na ocasião desafiou o Administrador Regional a participar do quadro “cadeira da providência”, esse foi o Start para o início da reforma da Quadra Poliesportiva da localidade.

Para Fernando “isso não ocorria a bastante tempo aqui na expansão de Samambaia, a gente estava com problema na quadra e tomamos a iniciativa com o nosso grupo de futebol. Começamos algo e a Administração fez aquilo que realmente foi um diferencial, veio e pintou, colocou o alambrado, deixou a quadra realmente em condições para jogar um futebol legal, além de ter trocado a iluminação. Tenho um feedback positivo, só tenho a agradecer em nome da comunidade aqui da Expansão de Samambaia. Durante muito tempo nossas quadras foram esquecidas, nesse pouco tempo de Governo já vejo uma diferença, uma mudança, então junto com o Governo e a comunidade, acredito que a gente tem de tudo para ver um Governo trabalhando em prol da Comunidade”.
É Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Samambaia fazendo a diferença para a comunidade de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário