Logo do HTML Dog

Samambaia incrementa sua vocação empreendedora



Repórter: Élton Skartazini
Empreender é criar uma nova empresa, ou novas estratégias numa empresa existente, implementando novos produtos ou serviços. Envolve inovação e risco. Requer talento, conhecimento, dedicação, trabalho e investimentos. Para prover tais necessidades o empreendimento Skartazini Arte e Comunicação criou o projeto Conexão Criativa, lançado no dia 28/06/2019, no Complexo Cultural Samambaia, Distrito Federal.

O evento atraiu dezenas de pessoas vocacionadas para o empreendedorismo, a fim de ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e interagir para gerar negócios. No encontro, empreendedores, fornecedores, investidores e consumidores falavam a mesma linguagem gerando oportunidades. “Tornei-me produtora para vender meus próprios shows”, disse a ex The Voice Bricia Helen, entre uma música e outra.
Cercados de obras de arte, palestrantes falaram de investimentos, marketing digital e planejamento. “Invisto desde criancinha”, disse Juliano Barbosa, da JB Invest. “O instagran é uma ferramenta poderosa”, disse Erikson Monteiro, da Puglicitários. “Há que conhecer a fundo desejos e necessidades para planejar”, disse Gilberto Josemin, da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Católica de Brasília.  
O jornalista e youtuber Eldo Gomes apresentou casos de sucesso como o dos bolos decorados da Doce Luxo; das dicas de moda, entretenimento e beleza da ‘digital influencer’ Bianca Silvino; das produções artísticas do Imaginário Cultural. O Colégio CCI e o Home Center Castelo Forte apareceram, pela criatividade. Esse evento estimula a Skartazini Arte e Comunicação a realizar outras Conexões Criativas. Participe!
Mais informações: @eventoconexaocriativa
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário