Logo do HTML Dog

Resultado do CIL de Samambaia já está disponível.





Os estudantes que se inscreveram para concorrer a uma oportunidade de estudar em um dos 17 Centros de Línguas Interescolares (CIL) da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) podem consultar o resultado do sorteio no link abaixo. As matrículas devem ser feitas de 18 a 22 de julho, na unidade informada ao estudante no ato da consulta ao resultado. Caso a matrícula não seja efetivada, a vaga será destinada à outra pessoa na segunda chamada.

Ao todo, neste 2º semestre, há 7.139 vagas ofertadas. Na primeira e segunda chamadas, são contemplados, exclusivamente, estudantes da rede pública do DF. A divulgação da segunda chamada está prevista para 25 de julho. Caso, ainda assim, as vagas não sejam preenchidas, haverá inscrições para uma terceira e última chamada aberta ao público em geral.
Para fazer a matrícula, o contemplado deve ir à secretaria do CIL indicado no resultado da seleção com a Carteira de Identidade, CPF, duas fotos 3×4 e declaração atualizada da situação escolar. O funcionamento vai das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira.
Neste semestre, 21.880 estudantes se inscreveram para concorrer a uma das vagas oferecidas. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta do resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

Clique e veja o resultado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário