Logo do HTML Dog

Real vence Máfia por 1 a 0, e sonha com o título em Samambaia


Real e Máfia se enfrentaram neste domingo, 27/07, ás 9h30 no Allianz Park da QR 310, em Samambaia Sul. O time do Máfia deve ter se surpreendido com a postura do Real. 

O jogo terminou em 1 a 0 para o Real. O Máfia suou muito mais do que se esperava, esteve longe de seus melhores dias, e saiu de campo derrotado o Real fez aquele jogo típico de uma bola aquele contra-ataque surpreendente e teve muita sorte. Em um jogo com primeiro tempo quente, o gol do Real saiu aos 25 do primeiro tempo o lateral Gleissinho faz grande jogada para o Real cruza na área o zagueiro Borracha e o goleiro Vovô bateram cabeça e o centroavante Rogério se antecipa dá um leve toque para o gol e marca o gol da vitória.


 No segundo tempo com o Real errando muitos passes e o goleiro Panda foi o grande nome do Real fazendo grandes defesas. O Máfia bem melhor em campo tentava com Ruan que deu trabalho para a zaga do Real que se segurava mais em campo e só tentava sair na boa nos contra-ataques. O árbitro apontou várias faltas, muitas por carrinhos causados pelas jogadas mais duras. Ainda houveram algumas cobranças de escanteios, mas nenhuma que resultasse em bola na rede.

 Aos 30 minutos, do segundo tempo o atacante Ruan teve uma grande oportunidade chutou na entrada da área. O goleiro Panda fez a defesa da partida fim de partida o surpreendente Real 1 Máfia 0.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy


  
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário