Logo do HTML Dog

Raparigueiros bate Estrela Vermelha e assume a vice-liderança do amador de Samambaia



Raparigueiros bate Estrela Vermelha e assume a vice-liderança do amador de Samambaia 2019. Clássico bem disputado no Allianz Park da QR 310, em Samambaia Sul. 

Neste domingo 30/06 as 11h, o início foi de estudo para ambos as equipes, com grandes chances de gol para ambas os lados. A primeira oportunidade, foi com os Raparigueiros. 


O JOGO.
 Os Raparigueiros tiveram um pouco a mais a posse de bola e aproveitamento no passe. O gol saiu, em um chutaço de longe de Igor na gaveta do goleiro Junior. 

O gol dos Raparigueiros saiu com Pele, no primeiro tempo, aproveitando cruzamento na área. 
O Estrela pecava por não ter um homem de área criava boas oportunidades mais finaliza mal. No segundo tempo o Estrela partiu com tudo mais pecava nas jogadas de finalizações o Raparigueiros se fechava e só saia na boa com Bian fazendo ligação direta com o artilheiro Darciel. 

O goleiro Junior do Estrela Vermelha fez boas defesas salvando o time de alguns gols. Final Raparigueiros 1 a 0 Estrela Vermelha. Na classificação geral os Raparigueiros estão na segunda colocação com 27 pontos enquanto o Estrela vermelha encontra em sétimo lugar com 15 pontos.


 Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário