Logo do HTML Dog

Polícia Militar recupera três carros roubados no fim de semana em Samambaia




Assim como na ocorrência anterior, os envolvidos são um menor e um maior de idade. A polícia encontrou, na quadra 621 de Samambaia, um veículo que foi roubado em frente a um depósito de gás de Taguatinga.



Desta vez, tratava-se de um VW Cross Fox. Por volta de 14h50, os militares viram o carro e, ao chegar no local, viram os dois correrem. A equipe se dividiu e os localizou.
A chave do veículo foi encontrada com o menor de idade, que também andava com um revólver calibre 32 e quatro celulares. O outro suspeito tinha R$ 667. Próximo ao carro roubado havia um óculos, duas cases e um botijão de gás.


No último fim de semana, a Polícia Militar do DF (PMDF) recuperou três carros na Cidade Estrutural, em Samambaia e em Ceilândia. Os veículos haviam sido roubados dias antes.
Preso com tornozeleirase
Por volta de 8h30, um homem e um adolescente chamaram um carro em um aplicativo de transporte e tomaram o veículo assim que o motorista chegou no local indicado.


A Polícia recebeu o chamado da ocorrência e foi informado que se tratava de um Fiat Palio de cor branca. A equipe viu o veículo e os indivíduos na QNN 03. Eles tentaram fugir quando viram os militares, mas foram alcançados na QNN 11 após bater em um meio-fio próximo ao Centro Cultural.
O condutor do veículo tem dois mandados de busca e apreensão contra si. O passageiro estava andando com tornozeleira eletrônica. A polícia levou o menor à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o maior à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário