Logo do HTML Dog

Passageiros são alvos de assalto em Samambaia



Na manhã desta quarta, 31 de julho mais um assalto ocorreu em um ônibus que seguia para Samambaia Norte, dois criminosos anunciaram o assalto, quando ônibus trafegava pela  quadra 617 de Samambaia Sul.
CASAS BAHIA



O crime:

Segundo um passageiro dois criminosos aproveitaram quando o ônibus parou na parada para o desembarque de passageiros na quadra 617 de Samambaia Norte quando entraram no coletivo e anunciaram o assalto, segundo informações de passageiros, os criminosos levaram aparelhos celulares e dinheiro dos passageiros.

Passageiros reclamam da falta de segurança em Samambaia principalmente nas quadras impares da cidade, segundo os próprios moradores esquecida pelo poder público.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Não adianta reclamar população desinformada, tem que pressionar quem você votou para fazer uma novo Codigo Penal Brasileiro com penas mais severas e duras....perpétua ou pena de morte !!
    O que adianta a gloriosa Policia Militar prender o vagabundo e no outro dia a lixo está de volta as ruas ...

    ResponderExcluir
  2. Difícil trabalho como motorista de aplicativo e a tenção é constante.

    ResponderExcluir
  3. A polícia militar existe para fazer prevenção. Se não o faz, fica difícil mesmo! Vai no setor policial Sul pra ver. Brota policial militar de todos os cantos. Pie esse povo na rua pra trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. Quando as autoridades policiais pararem te procurar só motoristas bêbado e preocuparem em prender bandidos e traficantes, aí sim vai diminuir a violência em geral. ..

    ResponderExcluir