Logo do HTML Dog

Nesse fim de semana tem “Arraiá” tradicional de Samambaia



MAGIC CAR
Em julho, Samambaia terá mais um “arraiá” tradicional, desta vez, promovido pelo Complexo Cultural Samambaia. A cidade passou a ser modelo de execução de festas típicas do inverno com o passar dos anos.



Serão dois dias de muita festa com forró, apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e brincadeiras que vão fazer a comunidade se divertir bastante, afinal, Samambaia é a cidade das quadrilhas juninas mais famosas do DF.


Durante um ano, serão executadas no Complexo Cultural Samambaia atividades que estimulam a formação permanente e continuada de artistas e do público, estimulando a promoção e a difusão cultural,a troca de informações e transmissão de saberes, além de intercâmbios e residências artísticas.
A arquitetura moderna, multifuncional e sustentável fará do Complexo Cultural Samambaia um grande palco para diversas linguagens artísticas e trará um impacto positivo no segmento da economia criativa e na qualidade de vida da comunidade.


  
Para acompanhar tudo isso de perto, basta acessar as redes sociais do Imaginário Cultural e o site do Complexo Cultural Samambaia:


ARRAIÁ DO COMPLEXO CULTURAL SAMAMBAIA
Dias 13 e 14 de julho
A partir das 18 horas
Complexo Cultural Samambaia – Quadra 301 – Samambaia Sul
Entrada Gratuita!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário