Logo do HTML Dog

Estudante é baleada quando ia entregar celular a bandidos no DF


Uma universitária de 24 anos foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Sol Nascente, em Ceilândia, durante a noite dessa terça-feira (02/07/2019). Daiana Cosmo de Sousa teve o fígado atingido por um disparo.
A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime. Testemunhas contaram que, mesmo a jovem tirando o celular da cintura para entregá-lo, um dos assaltantes teria atirado em Daiana. Não se sabe se o bandido ficou assustado, temendo uma reação da vítima.

De acordo com Ricardo Bispo Farias, delegado adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), a vítima estava acompanhada de uma prima de apenas quatro anos. Ambas caminhavam na rua quando foram abordadas por dois homens de bicicleta.

omo estava perto de casa, a vítima correu para a sua residência e pediu ajuda aos familiares, que a levaram ao hospital”, disse o policial. Segundo Bispo Faria, Daiana foi submetida a uma cirurgia. Após a retirada do projétil, ela se encontra com quadro estável e segue sob observação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário