Logo do HTML Dog

Empresários de Samambaia mobilizam nova Associação Comercial


Em maio último pessoas interessadas passaram a discutir assuntos referentes à organização empresarial para o desenvolvimento econômico e social de Samambaia/DF. Realizaram-se cinco reuniões em diferentes locais da cidade, para ouvir relatos e sugestões pertinentes. Elencaram-se propostas abrangentes do comércio e empreendedorismo regional. Formou-se uma Comissão Provisória.

A Comissão Provisória é composta por: Gilmar Pereira e Gilmar da Costa, do ramo imobiliário; Jerson Nunes, metalurgia; Ellison Carvalho, ramo alimentício; Jefferson Barros, promoção de eventos; Risomar Carvalho, vigilância digital; Eduardo Magalhães, placas e painéis; Gleison Nunes, contabilidade; Élton Skartazini, comunicação e marketing. Os trabalhos seguem on-line e em reuniões presenciais necessárias.

Dentre as pautas se destaca: LUTAR pela implantação de uma unidade do Na Hora Empresarial em Samambaia; ATENDER micro empreendedores e empresários, com qualificação, consultoria e serviços; PLEITEAR melhorias na infraestrutura urbana e segurança pública; INVESTIR na comunicação e marketing da associação e associados; DIALOGAR com o governo para reduzir a carga tributária e melhorar a fiscalização.

Recentemente o grupo optou por criar uma nova associação, ao invés de revitalizar a Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA, criada junto com a RA XII/DF, mas hoje inadimplente. “Apesar da importância histórica da ACISA, teríamos que arcar com dívidas existentes, custos jurídicos elevados e embaraços gerenciais e políticos para revitalizar essa associação. Melhor criar uma nova”, concluiu a comissão.   
Mais informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes), 98562.2684 (Gilmar da Costa) e 99908.4963 (Élton Skartazini).Élton Skartazini + 55 (61) 9 9908.4963


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário