Logo do HTML Dog

Conheça os diferenciais da Implortho Center em Samambaia


Os principais diferenciais da IMPLORTHO CENTER

1. ATRAIA MAIS OLHARES

O sorriso é o nosso cartão de visitas e um dos maiores diferenciais. Mantê-lo bonito é uma das chaves para o sucesso. Invista em você.

2. SURPREENDA A TODOS COM DENTES MAIS BRANCOS

Com o passar dos anos, naturalmente e devido a nossa alimentação, os dentes vão perdendo o brilho. O Clareamento Dental da IMPLORTHO CENTER, mais um dos nossos diferenciais, pode tornar o seu sorriso novamente branco.

3. CONQUISTE MAIS AS PESSOAS COM O SEU SORRISO

Não tenha vergonha de sorrir, sorria mais para o mundo e para todos.

4. RECUPERE A SUA AUTOESTIMA E CONFIANÇA

Uma saúde bucal mal preservada gera prejuízos a toda a saúde do corpo, inclusive a psicológica. Renove-se, dê um up na autoestima!

5. CONTE COM OS MELHORES DENTISTAS DE BRASÍLIA

São centenas de consultas por ano. Nossa equipe é diferenciada e composta por dentistas especializados para cada tipo de tratamento. Contamos com os melhores dentistas de cada área, tudo para oferecer aos nossos pacientes os melhores tratamentos odontológicos.

6. PARCERIAS EXCLUSIVAS

Procure a IMPLORTHO CENTER e se informe quais são os benefícios exclusivos que ela tem para você.

7. FIQUE LONGE DOS PROBLEMAS CARDÍACOS

Quase ninguém sabe, mas as bactérias do tártaro podem atacar o coração. A endocardite bacteriana, um tipo de problema cardiológico decorrente de processos infecciosos, pode ter origem na cavidade oral e causar a proliferação de bactérias nocivas ao organismo.

8. TODOS OS TRATAMENTOS EM UM SÓ LUGAR

Chega de ficar andando de dentista em dentista para realizar os seus tratamentos dentários. A IMPLORTHO CENTER, dentre os vários diferenciais, oferece tratamentos completos. A clínica é equipada para oferecer aos pacientes todos os tratamentos odontológicos em um único lugar.

9. MÁXIMA SEGURANÇA EM ESTERILIZAÇÃO

Para garantir o maior nível de higiene e segurança em nossos serviços, contamos com o protocolo de Biossegurança. É um dos sistemas de esterilização mais avançados que existe, padrão de higiene que é aprovado por órgãos como ANVISA e Vigilância Sanitária do DF.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário