As duas Samambaias: Uma esquecida x outra valorizada


Foto: Carlão SAM
Um lado da Samambaia esquecida pelo Governo do Distrito Federal, o lado das quadras impares da cidade, todas quadras abaixo da quadras 303.103,503,203,403 e 603 até as quadras 127,327,633,433,833 e 1033.
CORUMBA IV

Falta de acessibilidade, quadras de esportes e praças que há tempo não são reformadas para dar a população do lado impar da cidade se beneficiar das obras de infraestrutura e de grandes obras que beneficiam o lado impar da cidade estão abandonadas, lideres comunitários e moradores da região reclamam da falta de respeito.


Uma das moradoras da cidade nos relata que não há praças e quadras esportivas adequadas para a comunidade usufruir e a poucas que tem não foram reformadas e como sempre ficam só nas promessas.

Esses problemas são vistos nas avenidas, entre as quadras e dentro delas a situação e mais crítica e a acessibilidade e quebras molas são problemas que mais intensifica entre os conjuntos e a falta de iluminação a noite complica a vida dos moradores.


E do centro urbano até o início da cidade muitas obras e grande estruturas beneficiam outros moradores da cidade, o que dá pra perceber e que temos duas samambaias dentro de uma, mas toda a cidade sofre com a violência e a falta de segurança.







Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário