Logo do HTML Dog

Administrador de Samambaia garante "Não haverá mais duas Samambaias como fizeram nas gestões passadas"


O atual Administrador de Samambaia William Lima está empenhado em resolver as demandas da cidade, com quase três meses em frente a administração de Samambaia mostra que seu trabalho tem superado as expectativas e garante que não haverá mais duas Samambaias como nas gestões anteriores.



A afirmação do atual administrador de Samambaia se refere as gestões passadas que tratou Samambaia como duas partes as pares e impares, fazendo com que a maioria dos recursos disponibilizados era somente para as quadras pares da cidade.


Já a população de Samambaia que moram nas quadras impares sente na pele o descaso deixado pela gestões passadas é possível ver em algumas quadras o total abandono deixado pelos gestores passados.

Para o administrador de Samambaia William Lima, a cidade tem que se desenvolver em conformidade as quadras pares, impares, Expansão de Samambaia, nas avenidas que ligam as quadras em tudo.

As emendas destinas pelo deputado de Samambaia Jorge Vianna vai ajudar a cidade a crescer ainda mais nas questões em que a população mais necessita, como infraestrutura, educação, saúde e segurança.


O administrador de Samambaia pediu um voto de confiança e disse que conhece a cidade e tem trabalhado incansavelmente para poder fazer uma melhor gestão e conta com apoio das lideranças e comunidade de Samambaia.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário