Logo do HTML Dog

Samambaia recebe Festival Gonzagão de Quadrilhas Juninas nesta sexta (05/07)




Os festejos de São João, que já invadiam Brasília desde o início do mês, ganham outra pegada: acaba de começar V Festival Gonzagão de quadrilhas juninas.
O evento, que vai até o 21 de julho, faz parte do Circuito Brasília Junina 2019 e tem o apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Cultura.
Nesse período, haverá apresentações de grupos juninos em Candangolândia, Gama, Samambaia e Santa Maria – e ainda em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

Nos dias 05,06 e 07 de julho, será a vez de Samambaia receber V Festival Gonzagão de quadrilhas juninas no Estacionamento da Castelo Forte.
O propósito é valorizar a cultura junina do Distrito Federal e oferecer lazer para a sociedade. E, claro, promover o concurso que escolherá as quadrilhas representantes no Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas 2019, conhecido como Brasileirão de Quadrilhas – que ocorrerá nos dias 2, e 3 e 4 de agosto, em Samambaia.


A disputa será acirrada: sairão classificadas, por meio do Gonzagão, duas quadrilhas do Distrito Federal – o estado sede do Brasileiro tem direito a mandar duas representantes – e uma do Goiás. Estas concorrerão com quadrilhas juninas vindas de diversos estados do país.



Fonte: Agência Brasília
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Adorei!!! Que venham mais eventos como este! Os grupos de quadrilhas estavam excelentes!!

    ResponderExcluir