Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta completará três anos no ar em 20 de junho de 2019




O Portal de Notícias Samambaia em Pauta completará três anos no dia 20 de junho de 2019, em três anos de existência cobrindo as notícias que agitam a segunda maior cidade do Distrito Federal, com notícias de lazer, esportes, segurança, educação, emprego, saúde e diversos assuntos que movimenta a cidade.

O Diretor Executivo do Samambaia em Pauta, Leandro Martins fala a nossa equipe que sonhou e idealizou o seu projeto, pois via só notícias que desfavorecia Samambaia como mortes, assassinatos, foi aí que criou o Samambaia em Pauta trazendo o jornalismo dinâmico para a cidade trazendo a realidade mas também notícias que a população de Samambaia precisa conhecer.





O Samambaia em Pauta é uma ferramenta de comunicação para toda população de Samambaia e também de Brasília  onde é possível cobrar das autoridades soluções para os problemas cotidianos, mas também  ver tudo que acontece em Samambaia.

"Os moradores nos ajuda a fazer as notícias da sua cidade, e uma troca de informações em quem só ganha e o morador de Samambaia".


Em 3 anos no Ar, o Portal de Notícias Samambaia em Pauta registrou mais de 10 mil matérias dos mais diversos assuntos, mais de 26 milhões de acessos, milhares de seguidores nas redes sociais.

Os empresários de Samambaia também colocamos em evidência, como exclusividade do Portal de Notícias, quem anuncia vê resultados, e assim todo público e informado com as notícias de diversos assuntos de Samambaia e ajuda a economia local a crescer, seja nas redes sociais ou no site www.samambaiaempauta.com.br, o empresário tem um amplo alcance do seu publico alvo, anunciando conosco através do contato 061991499793 zap. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário