Logo do HTML Dog

Psv vence Panelinha em Samambaia e segue na liderança do campeonato



Pela oitava rodada do campeonato amador de Samambaia 2019, jogão neste domingão 09/06/ as 09h, no Allianz Park da QR 310, de Samambaia Sul. 



O esquadrão de Aço do Psv venceu mais uma dessa vez foi o bom time do Panelinha por 2 a 1 e segue mais líder do que nunca. O jogo o PSV, começou indo para cima do Panelinha, e no primeiro minuto já chegou com Alex de cabeça. 


Era o sinal de que o time não queria surpresas. O técnico Jose Funcks / Levi Landim colocaram o time do Psv para fechar os lados do campo e não deixava o Panelinha usar a velocidade dos seus atacantes. Nos 15 primeiros minutos, muitas faltas ocorriam e não deixavam o jogo fluir. O Psv abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Dedé aproveitando a desatenção do meio campo adversário, bate e rebate a bola sobra fora da área e Dedé chuta de longe e marca um bonito gol. 

O Panelinha precisou mudar o comportamento defensivo. Passou a pressionar no campo de ataque e aos 39 minutos escanteio na área do Psv, e a bola sobra para o atacante Paulinho que não perdoa e marcar o gol de empate.

 No segundo tempo a medida em que o tempo passava, o Psv tinha mais posse de bola e assustavam com Dedé, Nego e Alex, o Panelinha não se achava em campo e pecava na criação das jogadas e no último passe. 


O técnico Jose Funks fez algumas mudanças e colocou centroavante Warley ele deu muito trabalho a zaga do Panelinha, e aos 21 minutos do segundo tempo o Panelinha marca o segundo gol após Penharol faz uma grande jogada e cruzar na cabeça de Rodrigo Rodela que cabeceia bonito sem sair do chão para marca o segundo gol, os minutos seguintes foram de uma imposição maior do Psv. 


A equipe do Panelinha não apresentava força ofensiva para ao menos empatar o placar. Final de jogo e mais uma vitória do esquadrão de aço de Samambaia Psv 2 x 1 Panelinha. Foto e Texto; Maco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário