Logo do HTML Dog

PM prende suspeitos que roubava pedestres em Samambaia



Durante serviço ordinário, os policiais do Gtop 31 receberam informação de que quatro elementos em um VW GOL PRATA estariam praticando diversos roubos na área de SAMAMBAIA DF. Após os suspeitos cometerem um roubo na QR 631 , a vítima conseguiu, através de rastreamento de seu celular, um endereço na QR 417 conjunto 02. 

De posse dessa informação, a guarnições de gtop, RP 3750 e outras equipes, chegaram até o local e avistaram o veículo suspeito estacionado em frente à casa. 


Também nesse endereço havia varias pessoas, sendo que dois deles correram para dentro da residência. De imediato foram realizadas as abordagens em todos que permaneceram parados e localizado dois celulares e R$ 379,00 reais em espécie com o suspeito e mais três celulares dentro de um saco de lixo próximo a eles.


 Desta forma a  proprietária do imóvel, autorizou a entrada dos agentes na casa e após busca foi arrecadado uma arma de fogo, REVÓLVER CALIBRE 38 marca JAGUAR Nº248676 e ainda um pacote com substância parecida com maconha ( aproximadamente 600 gramas) um relógio cronômetro marca AKSO
e vários documentos. Após dado voz de prisão aos detidos os policiais deslocaram   para delegacia, onde já estavam algumas vítimas dos roubos, que reconheceram seus pertences, a arma utilizada nos crimes, bem como os autores dos crimes.

GTOP 31 Alfa

SGT Matias
SGT Gentil
CB Alan Lima 

APOIOS
GTOP 31 Bravo
GTOP 31 Charlie
RP 3750
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário