Logo do HTML Dog

Mãe e madastra matam criança de 9 anos em Samambaia e jogam partes do corpo dela no fogo



Informações inicias dão conta que a os envolvidos vieram fugidos do Acre e estavam morando na QR 619 de Samambaia.



A criança de 9 anos foi assassinada com requintes de crueldade em Samambaia, entre 21 e 22 horas desta sexta, 31 de maio de 2019.
Ela foi esfaqueada e esquartejada, enquanto dormia, por mãe e madastra, e teve partes do corpo jogadas na churrasqueira.


As assassinas já estão presas numa delegacia de Samambaia!.
Conselheiros tutelares estão cuidando caso que envolve também duas crianças filhas das criminosas e que não tem parentes no DF.

 Os vizinhos chamaram a polícia, e policiais e conselheiros tutelares ficaram estarrecidos ao virem o quadro pavoroso onde se deu o crime, e disseram nunca ter presenciado nada igual nas ocorrências aqui em Samambaia.


Depois de queimar o corpo a mãe da criança levou o resto do corpo da criança para quadra 425 de Samambaia para poder enterrar foi quando populares que estavam jogando futebol acharam suspeita a ação da mãe e chamaram a polícia.


Segundo informações, a mãe ia fazer um ato macabro com o próprio filho de 9 anos, pois ela queria uma menina e deixou o cabelo da criança crescer, mais informações de vizinhos que as crianças viviam em carcere privado e estavam sem estudar há dois anos, a mãe queria se livrar do filho definitivamente e escolheu sacrificar o próprio filho.


Fonte: Redação Samambaia em Pauta
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. 😭😭😭meu Deus pq tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  2. Senhor misericórdia,quanta maldade 😥😥

    ResponderExcluir
  3. O bom é sabermos que está criança está salva e Deus o recebe de braços abertos.
    O que dizer dessas duas monstras só tenho pena ,por que nem Deus vai ter misericórdia delas ,imagine as presas que dariam tudo pra ter seus filhos por perto e não podem.

    ResponderExcluir