Isis Valverde comenta assassinato de menino Rhuan em Samambaia: “Me feriu a alma”



Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade”. Isis Valverde, mãe de Rael, de 6 meses, usou as redes sociais nesta sexta-feira (14/06/2019) para comentar o assassinato do menino Rhuan Maycon da Silva Castro, morto pela própria mãe e sua companheira em 31 de maio, em Samambaia (DF).


O garoto levou 12 facadas, foi degolado vivo e esquartejado. As responsáveis pelo crime hediondo cogitaram dar fim ao corpo desmembrado em uma churrasqueira. Diante do fato, Isis se mostrou chocada e entristecida em publicação feita no Instagram.
“Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo”, escreveu a atriz. “Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu nada”, completou Isis.
No relato, a global pediu justiça: “Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu!”.


Por fim, fez um apelo a Deus e deixou sua homenagem a Rhuan. “Deus, receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém! Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”, concluiu.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário