Logo do HTML Dog

Ibaneis: “Vou visitar o Hospital de Samambaia sem avisar e cobrar resultados”



O Hospital Regional de Samambaia tem atendido só pacientes em estado grave, isso por que a secretaria da saúde alegou ao governador Ibaneis Rocha que o hospital da cidade está com capacidade máxima de atendimento recebendo pacientes também do entorno da cidade de Samambaia.


Ibaneis Rocha afirma:

“O pessoal da Saúde tem que trabalhar com humanidade e integração. Só vai mandar um paciente para outro hospital quando tiver a certeza de que ele será atendido. O que custa dar um telefonema para saber? A partir do momento que mandarem uma pessoa para outro local sabendo que ela não pode ser atendida, vou mandar abrir um processo administrativo.”


A situação não restringe só ao hospital de Samambaia mas de toda rede publica de saúde do Distrito Federal, recentemente o governador do DF passou a administração da UPA de Samambaia para mesma gestão do Instituto Hospital de Base, segundo pacientes ainda não viu melhora no atendimento.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Isso é piada???? Como ele pode cobrar se ele não investe?? Esse governador tá sucateando a saúde pública e vcs estão achando bonito!! Sabe pq o hospital de Samambaia não atende?? Pq não médico!! E a culpa é de quem por não ter médicos?? Dos servidores??? Acorda povo!!!!

    ResponderExcluir