Logo do HTML Dog

Durante assalto, mulher leva tiro de raspão em Samambaia



No final da tarde desta quarta feira, 12 de junho, por volta das 16h45, na quadra 829 da Expansão de Samambaia, uma mulher foi abordada por dois adolescentes que tinha em média 14 e 16 anos anunciaram o assalto e ainda disparam contra ela de raspão.


Mais um caso de tentativa de latrocínio na Expansão de Samambaia quase levou a vida de uma mulher de 38 anos, segundo ela estava indo a um supermercado da região da Expansão de Samambaia quando foi surpreendida com dois adolescentes querendo levar o celular e a bolsa que ela carregava.


Segundo a vítima que não quer se identificar, os adolescentes estava sob o efeito de drogas e ameaçaram mata-lá, um dos adolescentes pegou o celular e a bolsa da vítima, e apontou a arma em direção a mulher quando apertou o gatilho da arma, o tiro foi em direção a cabeça da vítima, sorte dela que apenas pegou de raspão na cabeça.


Relato:

"Pensei que iria morrer alí, logo eu que ainda tenho três filhos para criar, só pensei neles naquele momento".

A situação é precária não só na Expansão de Samambaia, mas como na cidade como todo, Samambaia Sul e Norte vivem com a falta de segurança para os moradores da cidade.

Fonte: Redação Samambaia em Pauta.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário