Logo do HTML Dog

DF Cidadão atende mais de 8 mil pessoas em Samambaia




 segunda edição deste ano do DF Cidadão – ação comunitária realizada pelo Sesc-DF e pela Globo – esteve na cidade de Samambaia. Do dia 21 de maio a 7 de junho escolas da região foram atendidas. E no dia do encerramento, neste sábado (8) o evento foi aberto ao público com atividades de saúde, lazer, educação e esporte. Mais de oito mil pessoas foram atendidas durante toda ação.
PEREIRA IMOBILIARIA

Segundo o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a instituição mostra toda a sua capacidade de serviços durante as ações. “No DF Cidadão a sociedade consegue perceber o Sesc em sua plenitude. Cada ação mostra as nossas atividades que são contínuas e frequentes”, destacou.
Para o administrador de Samambaia, William da Silva, a ação é uma chance de proporcionar bons momentos. “Esse evento representa muita coisa boa, é uma oportunidade para as crianças, jovens, adultos e idosos terem um momento de lazer e saúde. Eu agradeço muito ao Sesc por ter vindo para essa cidade e assim a gente trazer ao cidadão uma continuidade de projetos que a nossa Administração Regional tem com a população”, reforçou.

O deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), esteve presente e parabenizou o Sesc e a Globo pela iniciativa. “Quando eu era jovem aqui em Samambaia sentia essa necessidade de ter eventos assim porque quando queríamos ter acesso a algo de lazer tínhamos que sair da cidade. Hoje vejo que as empresas e instituições têm essas preocupações de trazer atividades para todas as comunidades. Eu fico feliz por essas pessoas que promovem esse tipo de evento. Agradeço ao Sesc e à Globo por trazer essa atividade”, contou.
O Detran- DF participou do DF Cidadão com atividades educativas de trânsito. O chefe do Núcleo de Campanhas Educativas do Departamento, Miguel Videl, falou da parceria com o Sesc. “Já é a segunda vez neste ano que estamos no evento e o Sesc já é um grande parceiro em outras ações como foi durante o Maio Amarelo. Acreditamos que atividades como essa ajudam a conscientizar mais sobre o trânsito seguro”, apontou.

A próxima ação comunitária vai ocorrer no mês de agosto na cidade do Gama. Atividades educativas, de saúde, lazer e esporte já estão programadas para a última edição do ano.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário