Aluno esfaqueia professor na escola de Ensino Fundamental




Um estudante esfaqueou seu professor, na noite desta quinta-feira (13), na escola pública de Ensino Fundamental "Doutor Benedito Maia'', no conjunto Abelardo Conduru, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O docente, Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano. Já o estudante, foi encaminhado junto com seus pais e o diretor da Escola, à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém.  




A Polícia Civil do Pará confirmou que policiais militares detiveram o aluno ainda no colégio e o levaram à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém, onde será lavrado o procedimento de auto de apreensão por lesão corporal, bem como serão apurados os motivos que o levaram a agredir seu professor.   




O professor Nuno foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Metropolitano. No momento, ele está sendo avaliado pelos médicos e ainda não se tem notícia de seu estado de saúde. Segundo relatos do colegas de turma do adolescente, na noite do dia anterior, o mesmo se sentiu ofendido após receber uma reclamação do seu docente.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Expulsão e deve responder na justiça por tentativa de assassinato. Se não pode porque é de menor, prendam o pai, tirem a Bolsa família e façam a mãe pagar o tratamento médico do professor. Simples assim...

    ResponderExcluir