Vítima sofre sequestro enquanto esperava ônibus em Samambaia




Uma mulher de 45 anos quase morreu durante um assalto seguido de sequestro na quadra 407 de Samambaia, era por volta das 16 horas e 30 minutos desta terça feira, 21 de maio quando o sequestro aconteceu.




Segundo a vítima de 45 anos, que não quis se identificar espera um ônibus na parada da quadra 407 de Samambaia, quando dois criminosos em um Fiat Uno de cor preta passava na avenida 400/600 da cidade, parou o carro e pediu informação, sobre onde era um supermercado mais próximo, a vítima antes de responder os dois indivíduos anunciaram um assalto e pediu para a vítima entrar no carro.



Segundo a vítima, os sequestradores pediram dinheiro e cartão de credito e o aparelho celular, ela negou no momento. mas segundo ela, os sequestradores estavam alterados e agressivo e levou a mulher de 45 anos para o morro do sabão em Samambaia onde ali começaram a agredi-lá para que ela desse algum número de um familiar para pagar o resgate.



Foram quase 30 minutos de angustia e sofrimento, quando os dois se assustaram com populares vindo e ela conseguiu correr e foi amparada pelos populares.


"Me senti uma inútil em meio a toda essa situação.", afirma mulher, vitima do sequestro em Samambaia
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário