Logo do HTML Dog

PMDF prende ladrões que sequestraram motorista de aplicativo



Policiais militares prenderam quatro homens suspeitos de terem cometido um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo e depois roubarem seu veículo.
Apesar de o crime ter ocorrido no última quinta-feira (09/05/2019) em uma área rural de Sobradinho, os criminosos foram localizados e presos na noite deste sábado (11/05/2019).

A PM foi acionada por um produtor do Lago Oeste, que notou um carro Fiat Sena escondido em meio ao milharal que cultiva.
Os policiais estiveram no endereço, mas, quando chegaram, os suspeitos já tinham retirado o carro. Investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) capturaram dois dos envolvidos. Horas depois, militares suspeitaram de um motorista de um Ford Ka, no Varjão.
Durante a abordagem, a equipe constatou que ele estava envolvido no assalto. Já na madrugada, o quarto envolvido foi preso e levado a delegacia.
Na casa de um deles policiais encontraram R$ 1.380 em dinheiro. O homem tem passagens pela polícia do estado da Bahia por homicídio e tráfico de drogas.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário