Logo do HTML Dog

PCDF prende filho suspeito de maltratar e abandonar a própria mãe idosa


A Polícia Civil do DF prendeu um homem acusado de abandonar e maltratar a própria mãe, uma idosa de 87 anos, portadora de Alzheimer; o irmão, 62, esquizofrênico e portador de elefantíase; e uma cuidadora, 77, que tem deficiência auditiva avançada e distúrbio mental.

O autor do crime tem 53 anos. Ele foi encaminhado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada nessa quarta-feira (29/05/2019).

Os policiais encontraram os três idosos nos fundos da casa do autor, no Jardim Botânico. Eles viviam em condições precárias, com muita sujeira, falta de alimentos e de remédios. Segundo a PCDF, as vítimas não tomavam banho há bastante tempo. Por isso, o espaço estava com odor fétido.
CONSULTA AGORA

Também foram encontrados recibos de compras de aparelhos eletrônicos. As investigações concluíram que o acusado usava o cartão de um dos idosos, que recebe um benefício da Lei de Assistência Social, para fazer as compras. O homem irá responder por abandono de incapaz, maus-tratos e retenção de cartões bancários. Ele pode ficar preso por até 20 anos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário