Logo do HTML Dog

Pai é preso em Samambaia suspeito de estuprar as próprias filhas



Robson César Hilário, 37 anos era procurado por abusar das próprias filhas uma delas desde que ela tinha 13 anos. Negão como é conhecido, pode pegar até 15 anos de prisão. 

RELEMBRE O CASO. 

Homem é procurado por abusar sexualmente das próprias filhas em SAMAMBAIA. Robson César Hilário, 37 anos é procurado por abusar das próprias filhas uma delas desde que ela tinha 13 anos. O início dos abusos começou em 2014 na época a adolescente que tem 17 anos hoje, tinha apenas 13 anos de idade. Segundo relatos da própria adolescente ela também era agredida fisicamente porque não fazia o que o seu pai mandava.
CARBONARO ADVOGADOS


 "Tudo acontecia quando estávamos dormindo, debaixo da coberta, e pedia fotos nossas peladas do corpo todo, e queria as fotos de pernas abertas que era pra ele poder ver".


 Com o passar dos anos e com as intensas agressões ela hoje sofre com os traumas, principalmente psicológicos. Ainda de acordo com a jovem, alguns familiares também sabiam do que ocorria e omitiram os fatos.

 Negão como é conhecido, teve sua prisão decretada por não ter sido encontrado e é considerado foragido da justiça. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Robson favor ligar na Polícia Civil no 197, sua identidade será mantida em total sigilo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário