Logo do HTML Dog

Jocimar Ferreira é inocentado durante audiência de custódia em Samambaia pelo crime que não cometeu



NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Jocimar Ferreira Duque foi inocentado durante audiência de custódia em Samambaia, ele foi pego injustamente no dia 23 de abril pela Polícia Militar de Samambaia na quadra 831 da cidade, supostamente suspeito de participação de roubo de caminhonetes na cidade.


Mas na verdade Jocimar Ferreira Duque estava no local errado e na hora errada e foi levado junto com outro menor que praticou o crime descrito na matéria, Jocimar Ferreira duque provou na audiência de custódia que não tem nada haver com o crime e o juiz inocentou ele.


Confira a reportagem:

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo a camionetes foram presos, no conjunto 3 da QR 831, em Samambaia, por volta das 7h desta terça-feira (23).

Policiais militares do Serviço de Inteligência da PMDF receberam a informação de que uma caminhonete GM S10 havia sido roubada e estaria sendo rastreada pelo proprietário, que apontava a localização para uma casa na QR 831.

A equipe foi ao local e não encontrou o veículo, porém, minutos depois chegou a informação pelo rádio de que acabara de ser roubado uma Fiat Touro na QR 433. Os policiais retornaram à casa, na QR 831, e encontraram o Fiat Touro, coberta por uma lona preta.

Dentro de uma fossa a equipe achou diversos documentos e placas de outras camionetes que haviam sido roubadas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à 26ª Delegacia, na qual foram reconhecidos pelo proprietário do veículo.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

7 comentários:

  1. E justiça isso aí que fizeram com o rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece matéria comprada pelo acusado...mas enfim, o que aconteceu, ele foi inocentado pelo roubo, mas não pelo desmanche e por formação de quadrilha.
      O que aconteceu é que o Charles tá assumindo a Bronca sozinho... agora o Josimar deve para o Charles...kkkk Mas, MP está recorrendo...fica a dica o "Preso Inocente" pode voltar a ser "Preso Culpado"

      Excluir
  2. A policia militar parou de fazer o papel de ostensiva e virou judiciaria e ainda se acha no direito de propagar as imagens das pessoas,isso no minimo é abuso de "autoridade" com possibilidade de indenização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divulgado imagens porque foram pegos em Flagrantes (Charles e Josimar)com ferramentas na mão, e dentro do carro desmontando... de Inocente não tem nada. Inclusive deve outras vitimas que reconheceram.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Verdade, Justiça de Deus não falha... as vezes demora mas não falha!!!
      JOSIMAR FOI PEGO EM FLAGRANTE DESMONTANDO O CARRO... SEM CONTAR O ROUBO!!!

      Excluir
  4. Fez justiça, soltou um "inocente"
    Inocente esse reconhecido pelas vitimas, sim, teve varias vitimas.
    Inocente esse que foi pego em flagrante dentro da caminhonete com seu parceiro de crimes... A mulher do outro meliante, disse que os dois chegaram na casa 06:00am...Charles e Josimar...é brincadeira essas leis... Será que ele tava com ferramenta na mão, dentro da camionete, procurando rastreador... será que isso foi por está no lugar errado e na hora errada.... Não o erro é praticar crimes.
    JUSTIÇA QUEM NÃO TEVE FOI AS VITIMAS...VARIAS VITIMAS (Varias placas de carros roubados no local. ( Se por acaso ele não tivesse participado do roubo... ele ainda estaria cometendo crime... pego em flagrante desmontando o carro... sem contar formação de quadrilha)

    ResponderExcluir