Logo do HTML Dog

Começa a maratona do Enem 2019: inscrições vão de hoje até o dia 17



A partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06/05/2019) e até o próximo dia 17, estudantes do ensino médio interessados em garantir uma vaga na graduação já poderão se inscrever para a edição 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.
 O registro dos candidatos ocorre exclusivamente pela internet, por meio da Página do Participante. Lá também é possível conferir todo o cronograma preparado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, responsável pela organização do exame.



O candidato que precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação durante a inscrição. O período para atualização de dados de contato, escolher outro município de provas, mudar a opção de língua estrangeira e alterar atendimento especializado e/ou específico vai até 17 de maio. Depois dessa data, nenhuma informação poderá ser alterada.

O prazo para pedidos de atendimento por nome social vai de 20 a 24 de maio.
NovidadesDentre as novidades da edição 2019 está a possibilidade de, caso desejar, o participante incluir uma foto ao se inscrever para o exame. Nos dias de prova, a segurança será mais rígida: será eliminado o candidato que deixar seu aparelho eletrônico emitir qualquer tipo de som durante a prova, e todos os lanches passarão por revista.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário