Alunos das oficinas do Projeto Dançart’Especial em Samambaia participam de ensaio fotográfico


No último sábado (18), os dançarinos do Dançart’Especial, dança inclusiva, fizeram um ensaio fotográfico em vários monumentos de Brasília. A primeira parada foi na Praça dos Cristais, passando pelo Museu da República, pela Praça dos três Poderes e terminando com um farto picnic ao pôr do sol com vista para o Memorial JK.
CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL
Aos passos de dança, os sorrisos foram calorosos para os alunos e familiares. “Só Deus para nos proporciona essas lindas imagens, aonde podemos fotografar o pôr do sol e a lua em um único lugar”, diz Raimunda, mãe do David.

O ensaio aconteceu graças a profissionais que se dispuseram, voluntariamente, para participar. Os cliques ficaram por conta do Douglas, Wagner Santos e com  o cinegrafista Júnior Mota. A família Dançart’Especial agradece a todos os envolvidos que fizeram tudo acontecer.
“Soninha e os envolvidos, obrigada por tudo, esse projeto é maravilhoso, minha filha nunca foi tão valorizada, tão incluída em canto algum, vocês do Dançart são pessoas lindas, de um coração enorme. Que Deus abençoes a cada um de vocês por tudo que fazem por nossos filhos.  Vocês têm minha gratidão e admiração”. Enaltece Carol.
AS INSCRIÇÕES DO PROJETO DANÇART’ESPECIAL CONTINUAM ABERTAS.
As inscrições para participar das oficinas continuam abertas e poderão ser feitas gratuitamente no site: www.dancartespecial.com.br ou no Centro de Ensino Especial 01 de Samambaia, localizado na QS 303- Samambaia Sul, ás segundas e sextas pela manhã.
O projeto Dançart’Especial é apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal.
SERVIÇOS:
OFICINAS SEGUNDA E SEXTA
Matutino: Das 08h às 10h:45 min.
Vespertino: Das 14h às 16h:45 min.

SÁBADO:  A partir das 9h.
Local: Centro de Ensino Especial 01 de Samambaia na QS 303 Samambaia Sul
Para mais informações: 98478-9052 Sônia Ramalho

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário