Logo do HTML Dog

Academia 307 Fitness oferece aulas de Jump em Samambaia


Atualmente é comum as pessoas procurarem atividades físicas, treinamentos em grupo que trabalhem o corpo e se divirtam ao mesmo tempo. Existe uma atividade que além do aluno se divertir de quebra trabalhará a força muscular, irá fortalecer e tonificar os glúteos, pernas e abdômen, queimar muitas calorias e ainda combater as celulites.
Uau! Que exercício será esse?
Sim são aulas de jump, muito conhecidas como Power Jump®. Queridinho nas academias, já se popularizou no mundo todo e muita gente ainda nem tem ideia de quantos benefícios os pulinhos na cama elástica podem proporcionar. Além de fácil execução ele comprovadamente traz resultados.
Se o seu objetivo é emagrecer, tonificar, combater celulite, estresse ou cardiovascular desenvolver o sistema cardiorrespiratório, conheça mais desse exercício e experimente fazer aulas de Power Jump® ou simplesmente outros exercícios nesta mini cama elástica quase milagrosa.

O Que É Jump?

O Jump é uma das aulas mais populares das academias. O Jump consiste em um exercício aeróbico praticado em um mini trampolim ou cama elástica redonda. Nas aulas, os alunos pulam neste mini trampolim fazendo uma série de movimentos diversificados e com intensidades variadas. As aulas são muito dinâmicas, podendo realizar desde coreografias até corridas estacionárias.
São aulas em grupos ao som de músicas animadas, deixando o exercício mais dinâmico, divertido e muito intenso. Porém, pode se fazer exercícios no jump sem necessariamente participar de uma aula em grupo. Este tipo de exercício também é ótimo para aquecimento antes de outros exercícios na academia.

Princípios do Jump

É importante a prática de jump para pessoas que são esportistas como no ciclismo ou na corrida rústica. Por realizar movimentos repetitivos, este exercício ajuda na coordenação motora.
Podemos conhecer diversas modalidades e até mesmo a mesma modalidade com nomes diferentes como: body jump®, body systems® e ainda temos o power jump® e jump fit. Todos eles foram criados com metodologia a fim de evitar que o jump fosse realizado sem qualquer preceito e direção.
Foi concebido a princípio um protótipo do mini trampolim em 1938 e se tornou uma prática popular em 1975, seu início se deu nos Estados Unidos. O jump é bastante popular entre atletas, porque embora seja usado o mesmo grupo muscular do ato de correr, a solicitação motora é diferente promovendo mais resistência nos músculos de quem corre.

O Jump Emagrece

O jump contribui bastante para o emagrecimento, por ser um exercício aeróbico intenso de alto gasto calórico, em torno de 400 a 900 calorias por aula. Caso o objetivo do seu aluno for emagrecer, indique aulas de jump para ele.  Os movimentos intensos e muitas vezes rápidos faz com que haja contração muscular dos quadríceps, glúteos e abdômen, comprimindo os vasos linfáticos, resultando em eliminação de toxinas e gorduras do organismo.
Ele também auxilia na diminuição do inchaço e da gordura localizada na barriga. Mas para que isso aconteça, existe uma técnica, para se queimar mais calorias, o ideal não é pular bem alto e sim tentar empurrar o trampolim com os pés, fazendo com que o movimento exija mais força dos membros inferiores, gerando uma contração maior do abdômen.
Um estudo publicado na Revista Brasileira de Medicina do Esporte demonstra que uma aula de 40 a 50 minutos pode-se gastar mais de 400 calorias. Portanto, este exercício é perfeitamente adequado ao propósito de emagrecimento. Ainda neste estudo analisaram-se as variações da frequência cardíaca e o consumo máximo de oxigênio (VO²), mostrando que dependendo do ritmo e intensidade é possível que o gasto calórico se estenda mesmo depois do fim da aula.
Se você pretende emagrecer e não há restrições para a prática de jump, tente fazer aulas com esta mini cama. Além de conseguir emagrecer, irá melhorar o sistema cardiorrespiratório e ainda conseguirá fortalecer e tonificar o bumbum e as pernas.

O Jump no Combate a Celulite

O jump é excelente para combater celulite, pois ele é comparável a uma drenagem linfática. A partir da quarta aula já é possível notar melhoras no sistema linfático. Além disso, o jump contribui para uma menor retenção de líquidos e eliminação de toxinas.
Para se ter uma ideia a aula equivale a uma sessão intensa de drenagem linfática. Comparando jump com algumas massagens corporais, ele traz melhores resultados, principalmente pela alta contração dos músculos inferiores.
Quando ocorrem essas contrações musculares ocorre uma compressão ao redor dos vasos linfáticos que consequentemente provoca uma curva ascendente maior do sentido da linfa para a bexiga. Por isso, muitas pessoas sentem vontade de urinar logo após as aulas. E assim como a drenagem linfática o jump é ótimo para combater as temidas celulites.
Ele também auxilia na desobstrução da corrente sanguínea, combate edemas e auxilia aos gânglios na excreção das toxinas por meio dos rins, intestinos e glândula


Mês das mães é na @academia307fitness!

Nesse mês adquirido o plano ANUAL você ganha 02 meses grátis! Isso mesmo! 02 MESES GRÁTIS!

✔ 01 mês é seu;
✔ E 01 mês para você presentear quem é uma mãe pra você;
✔ Matrícula e Avaliação Física de brinde!

❤ Os 15 primeiros ainda vão ganhar uma luvinha

Tudo isso por apenas 12x de R$ 59,90 no cartão ou 5x de R$144,00.

Agende sua aula experimental pelo número (61) 3263-3356 ou contacte-nos pelo direct.

#mêsdasmaes #307fitness
@levicostasantos 👊😁 Tem alguém cansado aí?

Horários das aulas de Jump, coloque na sua agenda:

Terça 18h30
Quarta 8h00
Sexta 19h30
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário