Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio e morre aos 17 anos



Neste domingo (21), a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, veio a óbito por conta de um suicídio. Yasmin ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ (SBT). Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’.



“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.


A informação da morte da ex-caloura mirim foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…
Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz… Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa“, dizia a postagem no Instagram”, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário