Logo do HTML Dog

William Lima é o novo administrador de Samambaia




Era esperado e aconteceu da forma prevista e prometida.
O Governador Ibaneis Rocha nomeou o novo Administrador Regional de Samambaia, William Lima.
William Lima, a esquerda, assume o comando da cidade com boas expectativas em função de sua larga atuação na área social e esportiva, apoiado pelo distrital Jorge Viana.


Ele substituiu Glayce Helena, conhecida apoiadora do ex-Governador Rolemberg, derrotado por Ibaneis nas últimas eleições. Ela, ficou conhecida por sua incapacidade articulação comunitária e política, inerente ao cargo, sem ouvir lideranças e formadores de opinião da cidade hoje com seus quase 300 mil habitantes apesar de funcionária de carreira de longa data, não conseguiu atender aos anseios da comunidade nas reivindicações mais simples, mesmo levando-se em consideração também, o engessamento especial no quesito financeiro, e quase total incapacidade de se tocar obras, as mais simples.
O NOVO ADMINISTRARO REGIONAL:
William Lima é  conselheiro tutelar eleito pela comunidade até agora, professor de Tae-kwon-do e ativista com participação na vida comunitária e presença constante nos eventos culturais da cidade tendo sido eleito para gestor igualmente pela comunidade, na área da Cultura.
Apareceu com destaque ao criar e gerir o Projeto Social Superar em prol da comunidade, guiado pelo pensamento de que “nossas crianças precisam estar no esporte e não nas ruas”. Motivado por este ideal e parcerias com igrejas e empresários, Lima levou o nome de Samambaia pelo Brasil conquistado troféus e medalhas com suas equipe de crianças e adolescentes, participando de torneios, praticamente sem nenhum apoio oficial, em  competições que tiveram como destaque além das crianças nas categorias a partir de 7 anos, a medalha conquistada no máster feminino pela aluna Valeria Maria Duarte de 50 anos.
 
Ele, um militante desta área na cidade, com dezenas de realizações e alunos formados, competições locais organizadas, destaca que que foi uma das mais importantes de sua carreira;  uma vitória suada e que realmente fez jus ao nome de nossa equipe, uma verdadeira família buscando superar as dificuldades e formar com isso, o caráter e a personalidade destas crianças”
Demorou mas já era esperado.
Glayce Helena ao centro, fez um último passeio de helícóptero na semana passada, quando disse que "tudo estava bem na cidade": foi um dos  seus últimos atos como gestora pública na Administração de Samambaia.
O fato de ser do quadro  permanente, no caso dela, parece ter se tornado algo como acomodação ao cargo, resultando com sua falta de habilidade política, na incapacidade de dialogar com a comunidade, o fracasso de sua péssima gestão.
Além de ter sido muito contestada também pelo fato de ter apoiado Rodrigo Rollemberg durante sua gestão e permanência desde agosto do ano passado.
Quanto ao novo administrador regional, espera-se que William Lima, venha a fazer uma gestão mais profícua e em sintonia especialmente com porta-vozes e formadores de opinião, entre os mais antigos e respeitados da cidade, de há muito, mal administrada por elementos indicados politicamente por distritais, sem votação expressiva em Samambaia, mas sempre e tomando como moeda de troca em sucessivos governos do DF.

FONTE: IMPARES EM NOTÍCIAS
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário