Logo do HTML Dog

Vídeo: Morador de Samambaia é executado após furtar supermercado




Um homem de 34 anos foi executado com dez tiros, na QNM 9, em Ceilândia, após furtar mercadorias de um supermercado do Distrito Federal na noite da última terça-feira (9). Duas mulheres estavam no carro com a vítima, identificada como Thiago Alves de Souza (veja vídeo).



Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Nas imagens a que o G1 teve acesso, é possível ver que um carro sobe na calçada, quando um passageiro desce e vai em direção ao veículo onde estava Thiago, que aguardava o semáforo abrir.

Então, o homem faz os disparos contra Thiago, que ocupava o banco do carona. Uma das mulheres desce do veículo correndo. A cena dura menos de 20 segundos.

De acordo com a polícia, a família de Thiago contou que a vítima tinha sido jurada de morte e que, há oito meses, ele deixou a prisão, onde cumpria pena por tentativa de homicídio.
No carro da vítima, a polícia encontrou produtos que tinham sido furtados em um supermercado pouco antes. À polícia, uma das mulheres confessou ter cometido o crime antes do assassinato.


Até a publicação desta reportagem, os autores do homicídio não tinham sido encontrados pela polícia. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário