Logo do HTML Dog

TJ Fernandes fará show de stand up no Complexo Cultural Samambaia nos dias 27 e 28 de abril



Um palco, um microfone e um chapéu. É tudo o que TJ Fernandes precisa para apresentar seu mais novo espetáculo de stand up comedy que chega a Samambaia no final de abril. Trata-se do show “Pra Isso eu Tiro meu Chapéu”, segundo solo do humorista no gênero. TJ ficou conhecido no Distrito Federal e entorno por causa da criação do clipe intitulado “Melô do DF”, que se tornou viral e possui milhões de visualizações nas redes sociais. Profissional do estilo de comédia desde 2014, atualmente ele é repórter da Record TV e locutor na rádio JKFM.

Com uma proposta inovadora e uma estética totalmente diferenciada, o comediante procura abordar temas comuns aos espectadores como paquera, casamento, paternidade de primeira viagem, política, entre outros. O brasiliense também apresenta os sucessos: “Melô do DF” e “Melô do DF 2”. Ambas possuem mais de 1 milhão de views na internet.

Para o comediante, o que prende o interesse do público na comédia hoje em dia é fugir do ‘mais do mesmo’. “Existem muitos artistas excelentes no ramo, portanto, não basta ser bom no que faz. Nesse show novo eu procuro mostrar uma estética e cenários diferentes, coisas não muito comuns no stand up”, disse.

Em 2015, TJ estreou seu primeiro solo: “Fala Candango”. E segundo ele, o tempo que ele demorou para criar um novo show foi essencial. “Quando se trata de um trabalho novo e totalmente autoral, os textos precisam atingir uma boa qualidade para o humorista pensar em estrear mais um show. Hoje eu me sinto pronto e com um material muito bacana. Além, é claro, de estar bem mais preparado do que três anos atrás”, completa.

Nos últimos anos, ele dividiu palco com grandes nomes do humor como Whindersson Nunes, Rafinha Bastos, Thiago Ventura, Tirulipa, entre outros. Já na televisão, o humorista acumula participações em diversos programas como o “Astros” do SBT, o “Pânico na Band” o “Domingão do Faustão” da Rede Globo, o “The Noite” com Danilo Gentile e, recentemente o “Programa do Porchat”. Atualmente ele está nas telas de segunda à sexta como repórter humorístico do programa “Balanço Geral” da Record TV e ainda apresenta, aos sábados, o “Programa Ebulição” na rádio JKFM.



SERVIÇO –
“Pra Isso Eu Tiro Meu Chapéu”
Data: 27 e 28 de abril
Local: Complexo Cultural de Samambaia
Horário: Sempre às 20 horas
Valor: 20 reais a inteira e 10 reais a meia (estudantes, maiores de 65 anos, professores, cadeirantes e doadores de 1kg de alimento)
Ingressos antecipados: www.sympla.com.br
Mais informações: @tjfernandesoficial
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário