Logo do HTML Dog

PMDF salva homem que tentava tirar a própria vida na Rodoviária



Policiais Militares impediram que uma pessoa se jogasse do viaduto da Rodoviária do Plano Piloto sobre o Eixo Monumental. O homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, estava sentado sobre o guarda-corpo da calçada, na noite desta terça-feira (2/4), quando dois PMs o abordaram.

Um dos policiais distraiu o homem enquanto outro PM se aproximou por trás e o agarrou. Após ser resgatado, ele começou a chorar e alegou que tiraria a própria vida por motivos pessoais, que não foram revelados à equipe da PM.


Depressão, esquizofrenia e uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida – problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário