Logo do HTML Dog

Motoristas de aplicativo que atuam em Samambaia querem instalar botão de alerta em carros




Para escapar de assaltos e sequestros, motoristas de aplicativos que atuam em Samambaia querem instalar botão do pânico nos carros.

A Polícia Civil disse que não tem um levantamento específico sobre número de registros desses crimes contra a classe, mas segundo a Associação de Motoristas de Aplicativo pelo menos cinco assaltos contra os profissionais durante o trabalho são registrados por semana em Samambaia





O presidente da Associação , diz que os bandidos usam o próprio aplicativo como isca. "Alguns celulares são furtados de clientes normais e acionam o motorista de aplicativo, que não tem segurança nenhuma. Alguns outros usam perfil falso, como nomes que a gente não consegue identificar", alerta.

O motorista do carro vai ter um botão com três códigos. Um código que significa que ele apertou ocasionalmente o botão, um código que alerta que ele está se sentindo inseguro, peguei um passageiro ruim e estou entrando em um bairro perigoso e um código que revela que ele está sendo assaltado. Com isso, vai acender uma luz de alerta na central e aquele motorista será monitorado a todo momento por uma pessoa, que vai avisar os órgãos de segurança", explicou. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário