Logo do HTML Dog

Leilão de camisa autografada por Cristiano Ronaldo ajuda projeto esportivo de Samambaia




O Shalke12 completou 11 anos de existência, no dia 8 de abril. Foram grandes conquistas como o primeiro uniforme com escudo e as cores do time, o primeiro patrocinador, o primeiro título local e regional, o CNPJ, os alunos participando da Copa do Mundo em 2014 como gandulas, conhecendo de perto ídolos e atletas sendo assistidos por grandes clubes do cenário nacional. Alegrias, choros, vitórias e derrotas, fazem parte desta história.


Pelo aniversário. o Instituto Montenegro leiloou uma camisa oficial da seleção portuguesa, assinada pelo craque Cristiano Ronaldo, para ajudar o projeto esportivo Shalke 12 de Samambaia. Uma instituição sem fins lucrativos, que há 10 anos promove atividades recreativas gratuitas de futebol para crianças e jovens de Samambaia.

O Leilão Virtual foi um sucesso. O felizardo desembolsou 7 mil reais para adquirir a camisa do Cristiano Ronaldo autografada. O leilão foi encerrado no dia 10 de abril, às 23h59. De acordo com informações repassadas a equipe de jornalismo da rádio Ativa FM.

O maior lance registrado foi de 7 mil reais. O projeto Shalke 12 de Samambaia agradeceu ao Dr. Marcus, do Instituto Montenegro de Traumatologia Esportiva, e a todos aqueles que registraram lances e, em especial, ao felizardo que deu o maior lance.
O recurso financeiro arecadado com o leilão será destinado exclusivamente para aquisição material de uso coletivo e para fins de melhoria das ações desenvolvidas pela instituição.
Farion Souza “nós da diretoria do Shalke12, colaboradores, pais e alunos, externamos nossos votos de gratidão e bênçãos infinitas a todos os envolvidos nesta iniciativa. Que o Cristiano Ronaldo CR7 continue inspirando talentos pelos quatro cantos do mundo. Além de excelente jogador, é um ser iluminado, a causa é nobre e um imenso presente de aniversário, digno de 11 anos de história. Obrigado por fazer parte da nossa história” agradeceu.

FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. O maior lance registrado foi de 7 mil reais. O projeto Shalke 12 de Samambaia agradeceu ao Dr. Marcus, do Instituto Montenegro de Traumatologia Esportiva, e a todos aqueles que registraram lances e, em especial, ao felizardo que deu o maior lance.
    Read more at bong88

    ResponderExcluir