Logo do HTML Dog

Governadores debaterá Reforma da Previdência e Fundeb nesta terça (23)



O Fórum de Governadores chega a sua quarta edição nesta terça-feira (23/4) em Brasília. O evento que reúne os chefes do Executivo de todas as unidades da Federação tem como objetivo discutir e alinhar ações em prol dos estados e Distrito Federal. O evento tem início às 9h e será realizado na sede do Banco do Brasil, na Asa Norte.

A pauta do encontro será em torno do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), da Reforma de Previdência e a discussão do programa emergencial para recuperação fiscal dos estados e DF.

“Será mais um fórum com a participação da grande maioria dos governadores, eu, infelizmente, não vou poder estar presente, mas a pauta está recheada de assuntos que interessam ao país, principalmente em relação à Previdência e de desenvolvimento dos estados. É uma pauta muito positiva e todos estão na esperança de que esse país está no caminho certo e vai melhorar”, declarou o governador Ibaneis Rocha, em viagem para Portugal, onde participa do Fórum Jurídico de Lisboa. Na ocasião, o governador em exercício, Paco Britto, vai representar o DF.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário