Logo do HTML Dog

Administrador de Samambaia confere de perto os problemas de iluminação da cidade


Nessa semana, o Administrador Regional de Samambaia, Willian Lima e o Chefe de Gabinete, Carlos Alberto Oliveira, estão percorrendo as ruas da cidade, afim de identificar, registrar e resolver alguns pontos com ausência de iluminação. Houve locais em que a intervenção foi realizada imediatamente.


Nessas várias visitas, o administrador conversou também com lideranças comunitárias e empresários locais que pontuaram suas reivindicações, todas as demandas estão sendo registradas em Ouvidoria/Protocolo e encaminhadas aos órgãos de apoio.


As ações com vistas as resoluções de demandas decorrentes de iluminação pública e podas de árvores serão analisadas pessoalmente pelo Administrador e o Chefe de Gabinete desta Administração Regional.

É tempo de ação!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Peco sua ajuda para arrumar a iluminação na nossa quadra de esportes,que está as escuras a mais de quarenta dias,end ender QR 323 samambaia sul,meu telefone 999012726,gosta gos de contar com seu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Já liguei na ceb 5 vezes pra arrumar uma lâmpada aqui na 501 isso já tá mas de um mês ainda pra melhorar a atendente mandou eu fazer uma reclamação 162 porque só ligar lá não resolver

    ResponderExcluir