Veja o que abre e o que fecha, na Saúde em Samambaia, durante o carnaval



No período da folia de carnaval, parte da rotina dos serviços públicos é modificada para se ajustar ao feriado. A data oficial, este ano, será comemorada em 5 de março. Dessa forma, haverá mudanças no horário de funcionamento das unidades de saúde e demais serviços do setor, ao longo das festividades. Haverá ponto facultativo na segunda-feira (4/3) e na quarta-feira de Cinzas (6/3).
UNID.SAMAMBAIA
Confira.
UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E AMBULATÓRIOS – Nas segunda, terça e na quarta-feiras, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os ambulatórios dos hospitais estarão fechados devido ao ponto facultativo relativo ao feriado. Os servidos públicos de saúde voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (7/3).
EMERGÊNCIAS E UNIDADES DE PRONTO-ATENDIMENTO – Todas as emergências dos hospitais regionais e as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) vão funcionar 24 horas por dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionará de forma ininterrupta, podendo ser acionado pelo telefone 192.
CAP – Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) também estarão fechados na segunda, terça e quarta-feiras. As exceções são os CAPs do tipo III, voltados ao atendimento de retaguarda e articulação em rede, que estarão com atendimento 24 horas por dia. Estarão em regime de plantão nos dias de folia. O outros CAPs, dos tipos I e II, estarão fechados no feriado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário