Logo do HTML Dog

Samambaense faz peneira para equipe de Juniores

Resultado de imagem para jogadores samambaiense


Programado para ocorrer no mês de junho, o Campeonato Candango de Juniores já começa a mobilizar os clubes. Nesta quarta-feira (27), o SESP Samambaense anunciou que irá realizar três peneiras a fim de montar a equipe que disputará a competição.

Serão três datas em locais diferentes a fim de dar oportunidade ao maior número de garotos. Para esta peneira, serão selecionados jovens nascidos entre os anos de 2000 a 2003. A comissão técnica do clube terá o técnico Júnior Araújo no comando do time. Seus auxiliares serão Flu (Auxiliar Técnico) e Ronaldo Aranha (Coordenação).


A Federação de Futebol do DF publicou recentemente o convite para que os representantes dos clubes definam sua participação no torneio. A previsão é que o Campeonato Candango de Juniores tenha seu início no mês de maio. Ano passado, o Ceilândia foi o campeão batendo o Legião na final. Ambas as equipes representaram o DF na Copa São Paulo de Juniores em janeiro.
Segundo Hamilton Tatu, vice presidente do time o objetivo das peneiras e fazer dentro da comunidade, dando oportunidade para os meninos que sonham em se tornar grandes jogadores.
Confira abaixo as datas e locais das peneiras do SESP Samambaense. Para maiores infomações, favor entrar em contato com os organizadores por meio do telefone (61)99294-8680 (Só por Whats App):
  • 09/03 em Samambaia – Arena da 310 Samambaia Sul 16h;
  • 16/03 estádio JK -Paranoa 16h;
  • 23/03 Campo do SLU em Ceilândia 16h.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria de mostrar toda minha indignação ao ser divulgado uma foto irreal na sua reportagem. A Associação Esportiva Samambaiense nada tem a ver com esse SESP/Samambaense. Ao postar essa foto expôs nossa agremiação. Solicito a imediata reparação, pois, divulguem foto do SESP/Samambaense ao invés da nossa equipe, atletas e dirigentes. Não existe nenhuma ligação, acordo e/ou permissão para utilizar nossas fotos para divulgar nenhuma equipe de futebol profissional, muito menos o SESP.
    CLEO ALBUQUERQUE
    DIRETOR ESPORTIVO SAMAMBAIENSE

    ResponderExcluir