Logo do HTML Dog

Paixão do Cristo Negro reunirá fiéis em Samambaia


Neste ano o evento tem assegurado recursos do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/DF, o que garante um espetáculo ainda melhor produzido e estruturado. Algumas empresas e organizações sociais estão interessadas em participar.


 A Administração Regional começou a se envolver, para viabilizar o evento na cidade. A comunidade comparece em número cada vez maior, para dar arte e vida à Paixão do Cristo Negro, em 2019.

Como todos os anos, os encontros e ensaios ocorrem aos sábados e domingos, no Centro Educacional 304. Mas o local do evento ainda está sendo analisado, visando o acesso, segurança e conforto do espetáculo e do público. “A cidade cresce e a cada ano somos surpreendidos com novos prédios em construção nos espaços que ocupamos. Precisamos de um local definitivo”, disse o Coordenador Gilberto Alves.


Quanto à temática, a Paixão do Cristo Negro está sempre sintonizada com as causas sociais, políticas e culturais contemporâneas, paralelas e semelhantes às causas que levaram à paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, há mais de dois mil anos.  Busca sugerir o que cada pessoa pode fazer para elevar a humanidade melhorando as condições de vida em nosso tempo e lugar. Participe desta busca, com arte e fé!
Serviço:

21ª edição Paixão do Cristo Negro em Samambaia/DF
Ensaios: sábados e domingos no Centro Educacional 304
Data: 19 e 21/04/2019
Local: a definir
Mais informações: (61) 98497.5145 (Gilberto) e 98525.1351 (Deivid)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário