Logo do HTML Dog

Nova linha de ônibus passa a circular em Samambaia no dia 07 de Março




Quando o assunto é transporte público tem sempre que dar uma melhorada para atender melhor quem usa diariamente o transporte público, pensando nisso a URBI criou uma nova linha para os moradores de Samambaia.


A nova linha 366.5 passa a circular em Samambaia a partir do dia 07 de março, depois de muitas reportagens vinculadas ao Portal de notícias Samambaia em Pauta  e a pedidos dos moradores da cidade a Urbi criou uma nova linha para atender quem almoça no Restaurante Comunitário da cidade com mais comodidade .


Confira como será o novo percurso





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

11 comentários:

  1. O transporte esta deixando a desejar pois so funciona no meio da semana final de semana podemos dizer que não tem, deveria funcionar pelo menos até as 00:00 nos finais de semana horario que nós Garçons e funcionários de padarias estamos voltando para casa, vamos ter que protestar nas ruas.!!! A Viplan tinha mais carros rodando.

    ResponderExcluir
  2. Quem mora no riacho fundo 2, sofre muito com a falta de transporte na avenida contorno, e com os únicos que tem, temos que sofrer com o descaso da empresa e dos funcionários.... Somente temos o circular, o rodoviária, e não cumprem com os horários.

    ResponderExcluir
  3. A Urbi faz o que quer no riacho... Ainda dependemos dos oniôni que vem do recanto; enfim já pegamos ônibus lotado, e quando vem, e sempre o micro onibus. Quem vai olhar por nós aqui?

    ResponderExcluir
  4. RIACHO FUNDO 1 POUQUÍSSIMO ÔNIBUS E NAO PASSAM EM HORÁRIO CERTO.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado moro aqui na expansão de samambaia onde fica o terminal ,a linha 376 ou 376.2 estão passando sempre com atraso,aquele engarrafamento no primavera e triste,por que também não criam linhas direto .pra Taguatinga Sul ,sem passar no primavera,melhor pra todo mundo de samambaia norte.

    ResponderExcluir
  6. Os estudantes da UnB do Campus de Ceilândia que residem em Samambaia Sul também necessitam muito de uma nova linha de ônibus que nos leve à universidade.

    ResponderExcluir
  7. Uma palhaçada, falta ônibus noa fins de semana, moro na 209 e trabalho na w3 todo fim de semana e feriado somos obrigados a pagar duas passagens para ir e duas para voltar do trabalho, fora que precisar vir depois das 22 temos que pegar de 3 a 4 ônibus gente é absurdo, a segunda maior cidade satélite de Brasília viver nesse caos de transporte publico.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou de samambaiao o onibus demora demais

    ResponderExcluir
  9. Esta linha 366.5 deveria passar na estação terminal samambaia, ficaria mais acessivel o metrô pra quem mora nas quadras impares das 300/500

    ResponderExcluir
  10. a linha 366.7 deveria ir ate 22 horas todos os dias porque moro na 125 e saio do trabalho 21:30 tem que pegar o 366.1 ai fica meio difícil atravessar a noite na escuridel

    e ainda pegar o 366 para ver se passa mas e meio que dificulta
    Sinto Muito mas transporte de Brasilia em vez de ir melhor ta indo é pior uai
    tantas cidades que já viajei por exemplo Teresina as paradas e transporte de lá da uma banho as daqui de Brasilia é serio
    tá um ruim em

    ResponderExcluir