Motorista de ônibus recebe passageiras com flores no Dia das Mulheres


O motorista Roberto Soares, de 45 anos, do transporte coletivo de Goiânia vem ganhando fãs desde o seu primeiro dia de trabalho (há pouco mais de 3 anos). Com muita gentileza e simpatia, o profissional é conhecido por cumprimentar a todos os passageiros. O condutor torna o dia dos usuários melhor, mesmo com o desconforto da viagem.

“Pessoal, bom dia para vocês. Sejam bem-vindos ao nosso ônibus. Meu nome é Roberto e é um privilégio enorme ter vocês como meus passageiros. Obrigado pela atenção, uma boa viagem e um ótimo dia para vocês”, diz ao iniciar a viagem da linha 020, no Terminal Isidória, em Goiânia.
No Dia Internacional da Mulher, o motorista preparou uma homenagem mais especial ainda para todas suas passageiras: enfeitou o ônibus com balões, tapete vermelho e distribui flores para todas as mulheres que entrarem no ônibus neste dia. Inspirador, não? 
Roberto se sente realizado e deseja inspirar colegas: 'Dou o meu melhor'. Sempre com um sorriso no rosto e uma boa mensagem ele inicia a viagem pela região metropolitana de Goiânia.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário